sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Bieber Forever - capítulo 24 (finaal *-*)

Passou – se 6 meses  eee
S: genteee
V: fala amiga
S : estou gravida , de 2 meses jaa
V: amiga que novidade ótima
Passam-se um tempo e o filho de samanta nasce era um bebe lindo , com muuita saúde  , era um menino e se chamava Joseph
Após 2 anos jasmine tbm teve uma menina muito linda e se chamou Stephany
Anos se passaram , todos como sempre eram muito amigos ,  Iasmin(filha de caitlyn e chaz) , jake (filho de demi e ryan) , sophia 9 filha de vc e justin) , joseph(filho de samanta e thiago) , stephani(filha de jasmine)  e dylan (filho de miley) cresceram jutos , era uma amizademuito forte entre vcs 
Dylan 21 anoos *-*   
jake 18 anos :)



Sophia 19 anos :)
Iasmyn 18 anos '-'
stephany 15 anos *-*
joseph 17 anos '-'


com sempre haha' houve alguns 'romances'

Sophia , iasmin e stephany onn
Sh : poo gente , sabe quando ele fica inrrolando  , mais sei qe ele gosta de mim , ele me disse , mais diz ele qe esta com medo de pedir meu paai
St : kkkk do jeito qe o tio justin e a tia (seu nome) é eles vão deixar , vc já tem 19 anos
I: pior sou eu que minha mãe , ta inrrolando pra deixar eu namorar com o jake , aa nem tem desculpa ,ele tem minha idade ruum
St: gente eu sou a mais nova , e vcs sabem qe comigo é mais complicado , sabe se la se o joseph gosta de mim , mais eu gosto mto dele
Sh: ué pergunta pra ele
St: eer aiai , parece facil assim amiga ? ruun

i: tenta haha'
 joseph chega 

joseph: eei meninas , do qe estao falando ?
sh: ué aq stephany gosta de vc mais nao tem coragem de falar
i: U.u vamo sair daqui sophia e deixar eles conversarem 

sh: taa
joseph : é verdade??
st: sim 
joseph: e porqe nunca me falou ??
st: medo de me decepcionar
joseph : stephany , somos amigos desde quando nascemos , vc acha qe eu seria capaz de te decepcionar??
st: mais eu ...
joseph: não precisa falar nada , eu tbm gosto mto de vc  , mais tbm não tinha coragem de far
st: sério ?
joseph: siim , e agradeça asophia por isso 
st: eer , tinha qe ser ele nee
joseph : eer , mais e aii vai querer namorar comigo ?/
st: claro !! 
joseph beija stephany
sophia chega...
sh: aawn qe lindoos 
dylan e jake chegam
d: o q esta rolando aqui ? perdi alguma coisa??
sh: ée perdeu , haha'
i: olha dylan , resolve sua vida sabe , vai ficar inrrolando a sophia?
sh: iasmin !!!
d: aam ?? - confuso -
i: não finja qe esta confuso , toma iniciativa poo , ce nun gosta dela?
jake : ´-e verdade cara, eu ja tomei , só to esperando a resposta kkkk
d: vc quer sophia?/
sh: ainda pergunta ??
dylan vai á casa de sophia , jake vai á casa de iasmin para saber a resposta , e joseph vai á casa de stephany...
com  dylan e sophia
d: aa coragem
sh: eei calma , meu pai nao morde kkk
dylan entao pede e justin e vc deixam e ficam muito felizes 
sh: falei com vc
d: pois éer  teamo - beijo-
j: aa que lindos , minha filhinha ta crescendo
sh: paai 


com jake e iasmin 
i: falei que minha mae iria deixar haha


com joseph e stephany
st: por favor maae , paai , deixa?
joseph: éer
s: ta bom poode , mais cuida da minha filha eiin senhor joseph
joseph: pode deixar
st: obrigada maae 


entao dylan marca com todos para pegarem um cinema , e alem de tudo todos eram muito amigos , assim como seus pais eram na juventude !!!






                      FIIIM
 

Eaii gostaram da historia ? ultimo cap foi curto porqe acabei de receber uma noticia terrível , mais logo logo vou escrever uma nova história !!!

3 comentários:

  1. Nossa eu amei todos os capitulos quase chorei (': de tanto que eu gostei do #IB quando eu vi que acabo nossa fiquei tao triste, mais agora não vou perder as suas proximas histórias bjoos


    ass:Lyandra Alves

    ResponderExcluir
  2. adorei flor mais oq q aconteceu q noticia ruim e essa

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova ♥
    adorei flor
    agora fiquei curiosa que noticia horrivel é essa?
    que pena que cheguei já n final :(
    to louca pra saber qual vai ser á proxima #curiosa
    bjs

    ResponderExcluir