sábado, 4 de fevereiro de 2012

Bieber Forever - capítulo 15

No caminho ...
Xx : oi amor
v: selena ? o q faz aqui
j: o que vc quer seelena?
S: calma gente (cara de sinica) só vim pedir desculpas á (seu nome) por ter beijado justin
V: depois de quase um ano vc vem pedir desculpas?
S: pois é . o orgulho era forte
V: pois é selena , só qe não sei , vc não me parece convencida de que esta arrependida
S: mais eu estou
V: vc acha qe é só vir e pedir desculpas , após quase um ano?
S: é . achei qe vc tinha um coração bom
V: eu tenho , mais vc ...
S: eu o qe?
V: você é falsa , não da pra acreditar em suas desculpas
S: -gritando na rua- olha aqui menina não ousa me chamar de falsa , porque eu não sou , falta são suas outras amiguinhas
V: não elas não são (selena estava falando de miley , demi e caitlyn)
S: são siim , elas nem gostavam de você
V: mais viram que sou uma pessoa legal ao contrário de você
Então sobe a raiva de selena e ela avança em você , você tenta se defender mais ela era um pouco mais forte , justin tenta interromper mais não deu conta até que chegam duas pessoas desconhecidas e separam vocês , vc estava toda descabelada e sua boca estava sangrando e selena estava doloorida pois você a chutou muito
S: me solta
V: vai procurar o que fazer selena , e some da minha vida
S: eu vou , mais não é porqe vc esta mandando , não vale a pena
V: pel que eu vi foi vc que avançou em mim
S: não vou descutir com você
V: é bom mesmo
Selena vira as costas e sai
J: vc esta bem amor?
V: eu pareço estar bem ? –falando muito nervosa- ela vai ter o que merece
J: não faça nada amor , vc viu que ela saiu , se ela voltar a pertubar a gente , nós veremos o qe fazer
V: só vc mesmo para me acalmar , te amo tanto
J: tbm te amo , agora vamos qe vc esta com a boca machucada e toda descabelada kkk
V: haam nõ tem graça
J: tem siim – te abraça-
Passam-se alguns dias e miley e nick chegam de sua lua de mel
M: oii amiiga
V: aa que saudade – abraço – Dylan esta lá em cima dormindo
M: cadê o justin ?
V: em turnê
M: quando essa turnê acaba
V: não sei kkkk
M: vou ver o Dylan
Dylan estava acordado e quando viu miley deu um sorrisinho :D
M: oi meu amor – pegando-o no colo
N: ela esta lindo
V: e aiii , cuidamos bem dele?
M: obrigaada  ;)
V: naada
Dois anos se passam , Dylan estava cada vez mais lindo  , vc e justin estavam em paris
V: justin o qe vc esta fazendo ?
J: OMG não é o qe vc pensa
v: é claro que não é o que eu penso , é o que eu vejo
J: eu posso te explicar
V: não tem o  que explicar justin , uma vez foi porqe vc haiva bebido muito , e agora , qual a desculpa ?
Justin estava aos agarros com selena , e não foi ela que o agarrou pois justin e selena estavam tão destraidos que não viu vcê e você estava a agum tempo já vendo o q estava acontecendo
Vc sobe para para o quarto em que estavam ospedados e arruma suas malas para voltar para a casa de seus pais  qe era no canadá
J: (seu nome) me escuta
V: não quero te escutar justin , eu não quero !!!
Vc então vai embora
S: parabéns justin mandou bem
J: só fiz isso por vc ter me ameaçado de matá-la , agora a magoei
S: era o eu eu queria
Você chega no canadá chorando muito , e conta o que viu para sua mãe
M: filha , calma .
V: ele me traiu mãe
Sua mãe conversa com você e vc se acalma e miley , demi e caitlyn chegam na sua casa
V: olha como Dyçan esta lindo
Dyan estava aprendendo a andar e ele foi em sua direção e te abraçou , vc ficou toda emocionada
M: aaa gente qe fofo meu bebe
Ct: então gente o que querem fazer?
M: vamos ao shopping , vamos fazer compras e depois ir ao salão de beleza
V: ta bom –vc estava meia desanimada –
Ct: a não fica assim (seu nome) – elas te abraçam
D: então vamos !
No shopping ..
V: gente não estou me sentindo bem
M: o qe vc tem ?
V: a não sei , estou meia enjoada – vc vai ao banheiro e vomita
M: deve ser algo qe vc comer
V: deve ser mesmo
D: vc esta pálida (seu nome)
V: gente vamo pra casa
Ct: vamos
No carro...
V: gente me ajuda – vc desmaia
D: OMG miley vamo pro hospital
Dylan quando vê aquela cena começou a chorar  O.o
Quando vcs chegam no hospital , vc é levada para a emergência , passam-se mais ou menos 30 minutos e o doutor aparece
M: então doutor o q ela tem ?
D: fala logo !!
Dr : ..........

                                    O que será que ela tem?
Continua com 5 comentarios

2 comentários: