segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bieber Forever - capítulo 16

Dr : ela esta gravida de algumas semanas
M: nossa – cara de preocupação –
Dr: o qe foi ?
M: ela terminou com o namorado qe deve ser o pai faz pouco tempo
Dr: nossa
D: como vai ser a reação dela ?
Dr: olha eu não falei á ela ainda , vcs podem falar agora
M: vamos la ?
D: vamos
Quando elas chegam no quarto onde você estava
V: oi meninas
D: oi
V: cadê o Dylan ?
M: deixei ele no berçário que tem aqui
V: aaa
D: então temos uma noticia para te dar , não sei se vai ser agradável
V: o que aconteceu gente ?
M: então ... – enrrolando-
V: fala logo  , vcs estão me deixando curiosa
D: vc esta grávida – falou rapidamente – pronto falei
V: OMG nãao acredito
M: o qe vc vai fazer?
V: eu nãao sei , poxa vou fazer 18 anos daqui a uma semanas e eu já estou grávida ? OMG , o qe eu faço meninas?
D: vc tem que amar ele e não fazer besteiras
M: vc vai contar para  o justin ?
V: eu não quero
D: perai , vc não quer o filho , ou , não quer contar para o justin?
V: não quero contar nee , ta loouca , eu estou grávida , eu não queria esse filho tão cedo , mas , como aconteceu , vou amá-lo
M: isso mesmo :)
No mesmo dia vc recebe alta
Vc chega em sua casa e fala com seus pais qe estava grávida do justin
M: filha vc tem que contar a ele ?
V: nãao mãe não quero contar para o justin ele me traiu , nãao quero nada dele
P : mais o filho tbm é dele
V: não adianta nãao vou falar a ele e não falem pra ele tbm nãaao
M: tudo bem , mais acho qe vc vai se arrepender de nãao falar a ele
P: tbm acho , mas , a vida é sua nee
Depois de um tempo vc vai á casa de demi
V: demi é impressionante como eles não fizeram um sermão porqe eu estava grávida , fiquei feliz por eles me apoiarem
D: (seu nome) depois qe já fez , não tem jeito ne amiga , agora eles tende a apoiar você
V: vamos fazer brigadeiro ?
D: vamos
Vcs fazem o brigadeiro e foram ver filme , quando alguém bate  na porta da casa de Demi , quando ela atende ...
Xx: ooi
D: justin ?
J: fiquei sabendo qe (seu nome) estava aqui
D: ela esta aqui siim , mais acho melhor vc não procurar ela , ela esta muito chateada
J: - olhos com lágrimas – precisava esclarecer tudo á ela .
D: não acho essa uma melhor hora
J: vamo fazer o seguinte , convence ela de cv cmg ? e me liga qdo conseguir /?
D: vou tentar , mais vai ser dificil
J: obrigada – beijo no rosto –
Justin sai meio qe chorando , demi ficou comovida com aquilo
V: obrigada por me livrar dele
D: não sei não viu (seu nome) alguma coisa esta por traz disso qe ele fez , acho qe ele não iria ter coragem de te trair
V: vamos assistir o filme ?
D: tabom
Vcs assistem o filme , e depois de um tempo vc vai para a sua casa
Já era anoite , então vc faz sua higiene e vai dormir
No outro dia vc havia acordado umas11 hs da manha O.o com seu cel tocando , era confidencial e vc atende , estava quase dormindo , nem viu direito
V: ooi
Xx: te acordei ?
V: justin ?????????
J: sim sou eu , podemos cv , eu vou na sua casa , se eu puder
V: eu não sei justin , depois do que vc fez
J: por favoor
V: ta bom , pode vir
Vc se levantou , tomou banho , colocou uma roupa leve e quando estava tomando café , a campainha da sua casa toca , era justin
V: oi , entra
J: ta bem . como vc esta?
V:  - meio pensativa – estou bem
J: não me parece bem
V: mas estou
J: então vim aqui te esclarecer tudo o qe aconteceu
V: justin não me extresse pelo amor de deus
J: eu não vou te extressar de maneira alguma
V: então fala , vamos ver se vc consegue
J: consigo o que ?
V: me convencer
J: não sei se vou te convencer , mais vou contar a verdade do que aconteceu
V: então fala
J: a selena faz de tudo para nos separar , ela é louca
V: haam – cara de fica com ela então , ai para meu tormento –
J: posso terminar?
V: termina
J:  e no dia em que vc viu eu e ela nos beijando foi o seugintw , eu havia visto vc desde quando vc chegou , só qe selena me ameaçou de te matar se eu nãao terminasse com você e eu quero ver vc bem mesmo estando longe de mim
V: justin , daqui á 4 dias iria fazer 3 anos de namoro , e as únicas vezes que brigamos quem foi o motivo ?
J:-abaixa a cabeça – a selena
V: então , vc poderia ter conversado comigo isso , me contado
J: eu não contei , porque eu sabia qee  vc iria arranjar confusão com ela , e eu qero vc bem amor
V: mesmo assim , tudo conversado é entendido justin , não é assim que se faz as coisas , nós por ter quase 3 anos de namoro vc já deiva confiar em mim
J: e vc confia em mim , completamente ?
V: -pesa- beem ...
J: beeem o que ?
V: nada não
J: vc não confia em mim ne
V: não é bem isso justin
J: então é o que ?
V : ......


E aii o que acharam desse cap ?
Comentem please?

3 comentários:

  1. aah ta mais que na hora dessa patifaria da selena acaba certo , não aguento mais. e Bia continua okay! Beeijos.By: Jéessica

    ResponderExcluir