segunda-feira, 5 de março de 2012

A vida de Sophia - capítulo 1

Sh : Sophia (que seria você)
Jb: Justin
Ct: caitlyn
Jas: Jasmine
M: miley
E : Emily
Ch: chaz
C : Chris
N : nick
Cr: carolina
Pt: Pattie

Nessa historia , haverá muitas pessoas , mas esses acima serão os principais .
Justin não era famoso , todos estudavam na mesma escoola , sophia, caitlyn , jasmine , carolina ,chaz e  chris estudavam na mesma saala justin , miley , emily e nick eram de outra , mas ambas eram da mesma série , vcs tinham já 16 anos .

Tudo começou qdo seus pais mudaram de cidade e vc teve qe mudar de escola , vc estava sem amigos , sem ninguém

Você onn

-- 1º dia de aula , a não estou animada, essa escola parece ser um saco , saudade dos meus amigos da antiga escola , mãe deixa eu faltar?

M:é claro que não filha , vc vai fazer novas amizades e dps vai se arrepender de falar qe quer sair da escola
-- só quero estudar esse ano nela , ano qe vem pode me mudar , já estou vendo qee não vou gostar nada dessa escola
M : dps vc vai mudar suas palavras

Então fui para a escola , encontrei minha sala , arrumei um lugar para mim e o primeiro horário foi razoável , uma tensão , pois eu não conhecia ninguem :/ , bate o sinal para a troca de professores , então carolina e caitlyn chegam até mim
Cr: eii
-- ooi
Cr: sophia seu nome né?
-- é sim , como sabe ? ah é o colar kkk ( meu colar havia o meu nome – abafa kkk)
Cr: bem o meu é carolina e o dela é jasmine
-- (: bem vcs já sabem meu nome haha’
Jas : o profesor chegou carol
Cr: aah nos vamos para o nosso lugar , vamo la pra traz tbm
-- a não vou ficar aqui mesmo

Taa , as primeiras aulas foram super intediantes , eu sempre perguntava para uma menina qe sentava atraz de mim , o nome dos professores e tall , perguntas basicaas. Então bate o sinal para o recreio

Cr: vc vai ficar com a gente?
-- aa pode ser
Cr: vc vai amar o amburguer daqui , é assado
-- aah eu vou querer mesmo kkk

Ta eu carolina e jasmine comemos amburguer
-- aa nãao a abelha poucou no meu refri
Jas : kkkkk
Cr: poxa kkk

Nossa foi terrível , fikei sem refrigente e estavo com sede , o que me restava era beber água aff¬¬
Ta , depois de uns 20 minutos veoltei para a sala , carolina e  jasmine estavam no corredor , mais aah sei laa , fikei dentr de sala mesmo , passou – se as horas e graças a deus a aula havia acabado

Chegando na minha casa ...
M: eaii filha como foi a aula ?
-- normaal , nada demais
M: aam
Eu fui direto pro meu quarto , troquei de roupa e como sempre fui para o pc , tinha nada para fazer mesmo .

                                    [...]

Após alguns dias , eu continuava indo á aula , naquela escola intediante ¬¬ um dia resolve ir la onde carolina e jasmine sentavam e conheci chaz , super gente booa
Ch: aa deixa eu ver seu celular
-- toma
Ch: nossa mto legal , nem te mostro o meu , kkkk é dos antigos
-- kkkkkk

Ta tudo bem , eu ri demais , meu cel nem era tão legal era um SAMSUNG cORBY SMART
Ch: vc ganhou qdo ?
-- no natal
Ch: legal
-- aah a professora chegou ,vou para o meu lugar
Ch: senta com a gente
-- a naao , vou ficar por la mesmo

A aula toda , eu vi a caitlyn ficar zoando com alguém , e eu desconfiava que era eeu pois eu estava sentada na parede e meu cabelo bagunçava qdo eu encostava

Passaram-se algumas semanas fui me acostumando com a escola e amigos qdo carolina fala
Cr: ai gente talvez vou sair da escola
-- a não serio ?/
Cr: é , pois eu tenho curso á tarde e tenho qe estudar d manha

A tudo bem , nem sofri tanto , nem conhecia ela direito , mais fieki comovida porque jasmine chorou um pouco e chaz estav um pouco triste
Passou alguns dias e carolina da a triste noticia que no outro dia já não iria mais a essa escola , pra mim era sorte , eu não gosta dessa escola de jeito nenhum só gosta de algumas pessoas (:

                              [...]

Jasmine choru mto , carolina se despediu de todos , é ela era muito querida naquela escola *-* tbm quero ser , afinal sou gente boa modeste á parte kkk

Ta alguns dias foram terríveis , todos com saudades de carolina mais eu estava de boa . ccerto dia jasmine e chaz sentaram perto demiim (aaawn eles me amam kkk) amei isso , afinal tava meio solitária do outro lado da sala

Até que depois de caitlyn zoar mto meu cabelo  (deixando bem claro que o meu era melhor que o dela  kkkk , não  do que ela estava zoando) ela veio cv comigo , ela já era amiga de jasmine e chaz ...
Ct: sophia seu nome ne ?
-- é sim (:
Jas : ta sophia ela estava sempre zoando seu cabelo kkkk
-- aah desconfiava
Ct: é que quand vc encosta na parede , ele fica meio bagunçado
-- a eu nem ligo
Ct : a pelo menos ele é melhor que o meu kkkk
-- para ne
Ch: ta eu adimito , do vc chegou na sala eu falei qe só gostava do seu cabelo e do seu allstar (que é de cano longo)
-- aa estou até enjoada dele jaa kkkk
Ch: ele é mto louco
-- (:

[...]

Eu estava fazendo amizades jaa , todos eram super simpáticos , mas eu não esquecia do pessoal da minha outra escola um minuto se quer , afinal eles fizeram parte d aminha vida (:

Alguns meses se passaram , conheci miley e emily , vou contar como foi kkkk eu estava desesperada querendo um livro de matemática e a turma de miley e emily estava na quadra junto com a minha turma tbm , como eu já havia me adaptado á escola kkk eu havia perguntado tods se alguém tinha livro de matematica , não lembro se foi miley ou emily qe me emprestou , mas isso não vem ao caso , eles me disseram que me acharam chata no começo e olha agora ? são minhas amigas !!!

[...]

Eu estava voltando do recreio com jasmine , caitlyn e chaz pois nós éramos um grupinho da bagunça kk ninguém agüentava agente , aah eu sei , lembram qdo eu falei qe não gostava da escola ? esquece ok ? kkkk , mas voltando ao assunto , eu estava voltando do recreio qdo ...

Um comentário: