sábado, 11 de fevereiro de 2012

Bieber Forever - capítulo 20

V: quero meu justin :(
D: calma amiga ele vai chegar daqui a pouco
Horas depois toca a campainha da sua casa
V: amiigaaaaaa
S: ooi amiigaa – abraço –
(lembram da samanta no começo da ib ? sua melhor amiga ? )
V: aa to mto feliz qe vc veio
S : tbm to . fikei meio triste por nãao poder vir no seu casamento porqe minha mãe encheu o saco , era niver do meu pai e tal , mais eaii como é que esta o bebe ?
V: ta aquii . estou louca qe passe os 9 meses pra eu aproveitar bem minha filhinha linda
S : vai ser menina?
V: sim sim
S: aiin qe linda , já tem nome ?
V: ainda não , estamos escolhendo
D: ooi estou aqui viu
V: a desculpa . samanta essa é demi e esse é o ryan
S: ate parece que não os conheço nee (seu nome)
V: eer
Horas depois miley , nick e dylan chegam com caitlyn e chaz
N: er , (seu nome) vou ir buscar justin no aeroporto , ele me ligou e pediu que eu levasse voc
V: ta bom , alguém mais vai ?
S: a eu quero ir
V: ta bom , gente fiquem á vontade aii viu .
R : vamos por foco na casa kkkk
V: raam nem brinca
Vcs estavam no aeroporto
V: amoooor
J: amoor que saudade da minha princesa – beijo –
S: oii eu e nick estamos aqui , vcs vão ficar se agarrando aee
V: deesculpa gente , era a saudadee
J: trouxe umas rouinhas linda pra nossa bebe
V: eer agora só vai dar presente pra ela ?
J: não , trouxe pra vc tbm amor
V: estou brincando amr
N : eer vamos ne , todos estão esperando a gente laa
V: vamos
Havia muitas beliebers no aeroporto , vcs tiraram algumas fotos , as beliebers estavam felizes por vc estar grávida do justin , muitas perguntaram como seria o nome , outras pediram para colocar a mãe em sua barriga , elas foram muito fofas com vc . então pouce depois vc chega na sua casa
R: e aii justin
J: e aii gente *-* ooi dylan
Dylan havia ido abraçar justin – que fofo –
Passaram alguns dias e vcs resolveram iir á casa com piscina de nick e miley que não era mto longe de onde vcs moravam (canadá), samanta iria ficar com vc por um tempo , provavelmente ate seu bebe nascer pra ela o conhecer
V: aa ta demorando pra chegar , to fiçando enjoada
J: ta quase amor
S: aa só não vomita em mim amiga
V: kkkk vou vomitar em vc não , pode ficar tranqüila amiga
Finalmente vcs chegaram á casa , vcs iriam ficar o fim de semana laa
V: uhul finalmente
S: gente quase ela vomita em mim
R: haha’ seria engraçado
S: o mais engraçado é vcs todos estarem em casais e eu aqui sozinha
M: o dylan ta aqui
S:kkkk nem comento
V: vc que pensa qe vc ta sem casal
S: como ?
V: ooo Thiago vem aqui
S: não acredito qe meu amr ta aqui
V: acha que eu iria deixar sem o seu namorado amiga , com um tanto de casal aqui
T: oi amr
S: amoor – beijo –
T: éer a (seu nome) me ligou e falou qe era pra eu vir , ai eu pensei : to morrendo de saudades da minha gatinha , então ...
S: aa to feliz
T: eu tbm – beijo –
V: eer , vão ficar se agarrando o tempo todo kkk
Todos entram na casa , cada um vai para seu quarto ( acasa tinha 6 quartos O.o , era enorme) e depois foram para a piscina e fizeram churrasco haha’
V: amor posso até estar me divertindo aqui mais to com medo da selena aparecer
J: amor , já tem gente atrás dela , seguindo todos os seus passos , vai dar tudo certo ok ?
V: ok , eu te amo  ♥
J: eu tbm te amo minha princesa – abraço e beijo –
M: heey gente vem se juntar a nós
V: estamos indo miley
M: gente a água ta mto booa
V: vou colocar o biquíni então
M: vai lá
Justin não saia de perto de vc um segundo
S: justin deixa qe eu vou com ela
J: ta bom
Vc havia falado com samanta o qe havia acontecido
T: justin , já sabe o nome do bebe/?
J: ainda não , estamos pensando
T : ata
J: e vc , não vai querer se casar com samanta  ?
T: esperar mais um pouco , só faz um ano qe namoramos e taal
J: ata , pensei qe fosse á mais tempo
T: nãao
J: ata
Com vc e samanta
V: amiiga , como esta indo o namoro com thiago?
S: beem ,nossa foi dificil meus pais deixarem
V: aah
S: a amiga ele é taao carinho so comigo
V: isso que é bom
S: éer
V: pronto, vamos descer ?
S: vamos
Vocês descem e quando chegam perto da piscina
S: o dylan !!!
V : ......





                               
                                                            coontinua com 3 coments pelo menos

2 comentários: