segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bieber Forever - capítulo 21

S: o dylan !!!
V : OMG ele vai cair na piscina
Samanta corre para tentar pega-lo , vc não podia correr por causa do bebe e taals , miley tbm corre ou seja todos tentam pegar dylan só qe ninguém chegou a tempo e ele cai na água
M: omg
Nick pula na água para pega-lo , ele estava chorando mto
M: OMG dylan – tentando acalma-lo
V: graças a deus o pegou a tempo
J: ée
Passa um tempo e Dylan se acalma e acaba dormindo
Já era a noite , todos estavam vendo filme , era de terror kkk
V: a não gente qe orror
J: nada , já vi filmes piores
M: gente vamo trocar de filme?
S: éer melhor msm
D: tira isso gente
V: ué olha a caitlyn dormiu kkkkkkk
C: olha não riam dela ruum
V: ooo o apaixonado falandoo
C: vou levar ela pra cama , e eu tbm já vou indo viu gente xaau
Todos : boa noite *-*
Chaz e caitlyn vão para o quarto deles
V: é serio gente , muda de filme :(
J: sabe eu acho melhor todo mundo é ir dormir , bando de medrosas
V: aaa – cara de brava –
J: oownt – apeta as suas bochechas kkkk
R: é gente vamo dormir mesmo haha
Todos vão dormir  , no outro dia todos acrdaram por volta das 9 da manhã com o Dylan chorando
M: desculpa gente , ele não parou de chorar um segundo , eu tentei acalma-lo
Ct: sem problemas
Todos fazem sua higiene e vão para a beira da piscina ...
R: aê todos prestem atenção em mim aquii
Todos olham tiipo – o que esse louco esta fazendo ? O.o-
R: então , demi
D: OMG
V: uuuu
R: não sei como falar , maas eu te amo mto mto mesmo e queria ficar o resto da minha vida com você
D: ooownt
R: então , quer se casar comigo ?
D: OMG – chorando – é claro que queroo
R: - beija demi – eer agora o dia é festa  ela aceitou AAAAAAAAAAAAAAAA
V: kkk  calma ryan kkk
R: estou muito feliz – pega demi e a braça forte e a beija – (que lindo)
Por a demi ter aceitado o pedido de casamento o dia todo foi só festa e só alegria , ninguém tinha visto ryan daquel jeito O.o
D: ryan calma , vc ficou assim o dia todo kkkkk
M: omg só ele mesmo
R: estou feliz gente !!! – a cada minuto e abraçava demi a beijava –
Estavam todos assustados ate com ele kkk
Algumas horas depois , já estava até anoitecendo ....
Ct: para chaz com isso , não sou idiota não
V: oq e ta acontecendo laa?
C: caitlyn eu posso explicar
Demi corre para saber o qe estava havendo
D:o qe esta acontecendo aqui gente?
Ct: chaz recebe uma msg de uma miina assim : te espero amanhã na minha casa .! e ele quer explicar o que ?
D: oo não vou me meter nessa briga
C: caitlyn
Ct: sai de perto de mim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
C: esta bem
Caitlyn pega seu carro e sai dali e vai para sua casa , samanta foi atraz dela com thiago
J: poo cara foi mal agora ein
C:poo o justin era a ashley , sabe como ela é
V: quem é ashley ?
J: ex namorada do chaz
V: o qe esta escrita na msg ?
C: te esero amanha na minha casa
V: ué vc marcou algo com ela?
C: nãao , essa garota é maluca , ela não aceita qe nos já terminamos!
V: ée chaz , mais sabe como é a caitlyn nee, ela não nos escuta, mas vou tentar cv com ela amanhã , quando voltarmos
J: é ,vamos sair daqui antes do almoço mesmo
C: aa (seu nome) o brigada
V: se vc esta falando a verdade ela tem qe entenderr
C: e estou , não é justin ?
J: é verdade , malucona a ashley aff
V: é uma selena da vida??
J: não , a selena e pior
No outro dia , todos haviam voltado ee cada um foi para sua casa , vc e justin foram á casa de caitlyn para resolver essa situação
V: - conta tudo – e foi isso amiga
Ct: eu não posso acreditar nisso ,  ela tem qe morrer então, psicopata , e agora amiga , como cv com o chaz ? minha cara vai ir ao chão por ter desconfiado dele
V: ele vai te entender amiga , não fica assim , bora ir la embaixo ,ele esta laa
Ct: ta bom – chorando –
V: bom chaz meu trabalho esta feito , agora é contigo , porq eeu e justin vamos pra casa ok ?
C: obrigaada
Vc e justin vão para casa
Com chaz e caitlyn
Ct: eu fui uma idiota de pensar algo assim de vc , me desculpa
C: ei , vc não foi idiota , para com isso
Ct: mais me desculpa ?
C: me desculpe eu por não ter te contado dela
Ct: eu te amo sabia ?
C: sabia , mais amo quando vc fala , eu tbm te amo amrr – beijo –
Chaz e caitlyn então fazem as pazes  , passaram alguns dias e com vc e justin
J: estou louco para quando ela nascer , nosso bebe nee , estou tão feliz
V: eu tbm amr , mto feliz por ter esse bebe e por estar ao seu lado – beijo –
Toca a campainha
J: eu atendo
J: selena ?
S: oi justin
J: sai daqui coisa
S: ou me dexa entrar ou ela morre
Haviam dois homens segurando você
J: entra – morrendo de raiva –
V: o qe vc qer aqui selena ??
S: ........


                             continuuuaaaaa 


        gostou ? comenta por favor ? e segue tbm se possivel :D

3 comentários: