quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bieber Forever - capítulo 18 (casamento justin e você)

Chega a note justin chega em casa ...
V: qual é o pedido ?
Justin se ajoelha na tua frente ee ...
J: (seu nome) faz 3 anos que estamos juntos , e foram 3 anos maravilhosos e queria qe não fossem 3 anos só mais queria qe fosse para a vida toda
V: aawn justin – chorando de felicidade-
J : então (seu nome) quer se casar comigo ? – abre a caixinha com a aliança-
V: claro que sim meu amor – beijo –
J: agora a parte tensa
V: qual ?
J: seus pais deixarem
V: eles tem que deixar , estou gravida do homem mais lindo do mundo e é quem eu estou apaixonada e quero viver minha vida toda
J: vc é linda sabia ?
V: awn amr
Justin pede seus pais e eles deixaram *-*
3 semanas depois acontece o casamento
começa a cerimônia :

você estava assim:

demi , miley e caitlyn eram suas madrinhas *-*

Pastor : Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja, para que o vosso propósito de contrair Matrimônio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Batismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos
com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimonio.Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos
sobre as vossas disposições.

Pastor : justin drew bieber e (seu nome completo)  , viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
Os noivos: É, sim.
Pastor : Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
Os noivos: Sim.
Pastor: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
Os noivos: Sim.
Pastor: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
O noivo diz:
Eu  justin drew bieber  , recebo-te por minha esposa i, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida.

A noiva diz:
Eu (seu nome completo) , recebo-te por meu esposo , e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Pastor: Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção.Não separe o homem o que Deus uniu.

Após o casamento teve uma festa daquelas , seus pais ficaram muito emocionados (a filha deles tinha se casado nee)
Vcs vão para a lua de mel , justin a havia levado para uma casa na beira da praia mto linda




Em uma noite ainda na incrível lua de mel ...
V: justin acorda
J: oi amor o q foi ?
V: não estou me sentindo bem
J: como ? vamos para um hospital então
Vocês vão para o hospital , você estava chorando e gritando de dor , justin estava perdido e foi direto para o hospital mais próximo
Medico : o qe ela sentiu antes das dores ?
J: ela já acordou assim doutor , faça alguma coisa , não quero perder ela nem o meu bebe
Justin estava muito nervoso
Medico : levem á para a emergência
Depois de 3 hs sem nenhuma noticia de (seu nome) ...
J: então doutor o que ela tem ?
Medico : olha justin , ela terá que fazer vários exames ainda ...
Justin imterrompe o medico
J: mais ela esta bem ? e o  bebe ?
Medico : ela já parou de gritar . ela esta dormimndo , por pouco conseguimos salvar o bebe , cuidado justin com ela , ela esta muito fraca . tem que ter muitos cuidados
O medico vai fazer os seus exames
Passam-se algumas horas de exames e o medico havia detectado o que havia acontecido com você
Medico : então justin , ela comeu algo envenenado , mas o veneno não era tão forte a ponto de mata-la , não sei como o bebe resistiu
J: selea – falou bem baixo –
Medico : o qe ?
J: nada não . e ela vai tomar quais medicamentos ? quando vai receber alta/?
M: esta aqui os medicamentos – passa a receita para justin -  hoj mesmo ela receberá alta . vamos deixá-la em repouso por mais algumas horas , ela esta acordada se quiser vê-la.
J: é claro que qero
Justihn vai para o quarto em que vc estava
V: amor  tomei um susto muito grande . o medico não quis dizer o que havia acontecido comigo
J: ele disse qe vc comeu algo envenenado e foi um milagre nosso filho ainda estar vivo .
V: selena . ela esta aqui
Cel de justin toca
J: vou atender e já volto
Xx: gostou do suto ?
J : selena , não se mete comigo e com a (seu nome)
S: olha só justin , não á mato de uma vez porque quero vê-la sofrer
J: eu não entendo esse ódia qe tem dela
S: hahahaha justin , vc é engraçado ás vezes , se vc não me quer , vc tbm não terá mais ninguém , fácil assim
J: isso não vai ser assim selena eu juro –desliga o cel –
Justin volta nervoso para o seu quarto onde estva
V: quem era justin ?
J: ...

Será qe justin contará que era selena ?
Continua ... com 5 coments :D

2 comentários: