terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bieber Forever - capítulo 17

J: então é o que ?
V : jura que não vai surtar?
J: é claro que nãao meu amor , mas antes qero te pediruma coisa
V: oqe?
J: volta comigo ?
V: ta bem , vou confiar em você justin , e vamos enfrentar a selena juntos
J: tabom , eu te amo – beijo – mais agora fala , o qe iria falar
V: é que estou grávida
J: a mentira , sério /? – cara de alegre –
V: sério . fiquei com medo no começo , mais sei que com você vai dar tudo certo
J: é claro que vai , estou muito feliz meu amor
No outro dia , quando selena esta vendo noticias nternacionais , ela vê essa : justin e (seu nome) estavam com jeremy , pattie , jaxon e jazmyn juntos em um parque
S: não acredito , ela vai ter o que merece
Com vc e justin , vcs estavam em um shopping
J: aa amor não acredito qe vc esta gravida
Logo quando justin estava passando , havia um belieber por perto
B: sério (seu nome ) vc esta grávida?
V: estou sim
B: aiin que lindo , felicidades para os dois . vc foi a melhor namorada do bieber
V: aiin obrigada florzinha
B: tiram uma foto comigo ?
J: é claro
Vcs tiram uma foto com ela e ela sai
Vc encontra com miley , nick , dylan , caitlyn , chaz , demi e ryan no shopping e todos foram ao cinema , até dylan só que ele estava dormindo kkk
Tdos viram o fillme depois cada um foi para sua casa , vc foi para a casa de justin mesmo , seus pais nãao ligavam mais , afinal vc estava grávida dele
Quando chegam em casa e ligam a luz vcs dão de cara com selena
V: selena ?
J: não pense em tocar nela
S: vc sabe que foi um trato , agora sofre
J: não faça isso selena
Vc estava nervosa , tremendo , sua pressão tinha baixado a ponto de vc ficar mi tonta e desmaiar
J: esta vendo ? vc esta acabando com minha vida selena
S: - pega o justin  - vc fica esperto , eu vou acabar com ela , me aguarde , quando vc ficar sabendo , vai ser tarde de mais , agora vou embora
Justin leva vc para o hospital
Dr: o que aconteceu com ela ?
J: ela desmaiou
Dr: e não acordou
J: não
Miley chega
M: o que ela tem ?
Dr: ainda não sabemos
M: ta
O doutor foi la examinar você e tudo mais
Dr: ela teve um queda de pressão , mais ela esta bem , vamos deixa- la de repouso , muito cuidado justin com ela , se ela continuar assim ela pode até perder o bebe
J: pode deixar doutor , vou tomar muito cuidado
M: por que ela desmaiou justin?
J : -Justin conta tudo – e foi isso
M: ela tem que morrer , selena desgraçada :@
J: pois e , temos que tomar cuidado
Sua mãe e seu pai chegam , justin conta o acontecimento para eeles
M: mais porqe a selena não quer vcs juntos ?
J: eu não sei , ela é psicopata, quer acabar com todo mundo aff
M: tome cuidado com minha filha justin , não vivo sem ela
J: pode deixar Srª (nome da sua mãe)
P: stamos confiando em vc justin
J: obrigada
Sua mãe e seu pai foram te ver  e depois foram embora , pois tinham que trabalhar logo cedo
No outro dia vc é liberada bem cedo do hospital
V: justin passei um susto daqueles , oqe vamos fazer com ela justin ? não posso viver andando com medo dela
J: vamos arranjar um jeito , quando vcs estavam atravessando a rua  , um carro tenta atropelar vcs mais vcs conseguiram escapar
V: ta vendo justin , vamos viver assim? ?? – falando nervosa –
J: calma meu amor , vai dar tudo certo
V: tomara , não agüento mais essa garota no meu caminho
J: vou providenciar algo hooj , sem falta meu amor
Justin coloca alguns seguranças para te proteger e protejer ele tbm , passam-se 2 meses e selena não havia feito nada com vcs
V: justin vc sabe qe so depois de dois anos qe ela começou com essa maluquisse de nvo nee
J: eu não sei o que eu faço , não quero te perder meuamor , não durmo , preocupado com vc – quase chorando-
V: não fica assim não – vc diz isso acariciando o cabelo dele e depois deu um beijo nele –
Depois de 2 dias .....
Ligação onn
J: amor tenho algo a te falar , na verdade a te pedir
V: o que é meu amor ?
J: vc vai ver , quando eu voltar para casa
V:^aaa mais vai demorar
J: calma
V: tabom
Chega a note justin chega em casa ...
V: qual é o pedido ?
Justin se ajoelha na tua frente ee ........


          
                            continua com 5 coments :D

4 comentários: