quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Bieber Forever - capítulo 23


No outro dia á tarde , momento tensão em todos os lugares do mundo , a beliebers estavam indignadas com selena e as selenators começaram a odiá-laJustin recebe uma ligação....
J: ooi noticias ?
P: encontramos selena , ela esta no pais mesmo
J: ok em que lugar?
P: (nome da cidade , rua e taals)
J: encontraram selena
V: e a nossa filha?
J: omg , ele não falou dela
Justin tenta ligar para  o policial mais ele não atendia , vc foi liberada do hospital e tods foram para onde selena estava
V: justin a nossa filha meu deus , não a deixe morrer
J: ela esta bem , acredite
Todos chegaram laa ee
J: cadê a minha filha?
P: ela estaa ... (suspense)
V: fala logo por favor
P: ela esta bem , mas foi encaminhada para um hospital próximo , para fazer exames , para ver se ela esta bem mesmo
J: e a selena ?
V: justin !!! policial onde é o hospital ?
P: ( passa o endereço) é isso aii
V: obrigada , justin vc resolve isso da selena e ryan me leva laa?
R: claro
Ryan te leva ao hospital . com justin
J: eu sabia qe vc não iria conseguir
S: é , infelizmente não consegui
P: vc vai ser presa selena , e eu faço de tudo para vc não sair de lá
S: vc não vai conseguir :@
J: vamos ver
Passam-se algumas semanas , sophia estava super bem e super saudável , justin estava mto feliz pois selena pegou prisão perpétua haha’
V: estou taao feliz amr
J: eu tbm
Ct: genteeee
J:OMG o qe foi ? ?
Ct: chaz me pediu em casamentooooo aaaaaaa to mto feliz haha’
J: eer só falta a samanta kkkkkk
S: eu ouvi justin
Observação : estavam T-O-D-O-S na casa de justin haha’ eles sempre marcavam de se encontrar)
Chega o grande dia , houve um casamento duploo haha’ Demi com ryan e Caitlyn com chaz  , samanta  com thiago , vv com justin e miley om nick foram padrinhos *-*

Começa a cerimônia:

demi estava assim *-*

caitlyn estava assim


Pastor : Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja, para que o vosso propósito de contrair Matrimônio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Batismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos
com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimonio.Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos
sobre as vossas disposições.

Pastor : chaz somers e  Caitlin Victoria Beadles , Ryan Butler e Demetria Devonne Lovato   , viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
Os noivos: É, sim.
Pastor : Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

Os noivos: Sim.
Pastor: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?

Os noivos: Sim.
Pastor: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.

Os  noivos diz:
Eu chaz somers  , recebo-te por minha esposa i, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida.
Eu Ryan Butler , recebo-te por minha esposa i, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida.

As noivas diz:
Eu Caitlin Victoria Beadles, recebo-te por meu esposo , e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Eu Demetria Devonne Lovato , recebo-te por meu esposo , e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

Pastor: Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção.Não separe o homem o que Deus uniu.

Dps do casamento houve uma festa daquelas , todos foram para a lua de mel , chaz e caitlyn foram para paris e demi com ryan foram para londres *-* , ambos os casais passaram 1 mês na lua de mel (lindo)

Quando voltaram da lua de mel , como sempre todos os amigos estavam juntos (amizade verdadeira) demi e caitlyn deram uma noticia incrível
D: então gente estamos grávidas!!!
V: as duas?
Ct:siiiiiiiiiiiim
M: aawn vão ser filhos lindos , afinal as mães são lindas haha’
R: não gostei
M: vcs sabem que eu estou brincando nee?
C: agora sabemos haha’
V: aa e vc jasmine qual a noticia ?
Jas: gente como vc sabem eu estou namorando á dois anos com o David nee?
Todos : sabemos
V: afinal vc nunca o trouxe aqui ruum
Jas: então gente vou me casar com ele aaaa
V: éer o ano dos casamentos , só falta a samanta kkkkkkkkkkkkkkkk
S: para amiga
V: ta parey
Jas: o casamento vai ser daqui 1 mês gente , estou mto mto feliz haha’
V: é claro , não há melhor coisa a não ser a gente estar com quem a gente ama
M: ta inspirada kkkkkkkkkk
J: aawn meu amor – beijo-
Passam-se 1 mês e jasmine se casa . ty fofo *-* David era um amor de pessoa  , ele tratou todos muito bem e eles foram passar lua d emel no japão O.o

O tempo se passou e demi e caitlyn tiveram os seus bebes *-* por incrível qee parece o de demi nasceu em um dia e o de caitlyn nasceu no dia seguinte haha’
V: como vão se chamar ?
D: o meu vai se chamar : Jake Butler lovato
Ct: e a minha princesaa vai se chamar Iasmyn Beadles Somers *-*
V: lindos lindos

Passou – se 6 meses  eee

S: genteee
V: fala amiga
S : ...........

                 
                             gostou ? comenta por favor? faz parte *-*

2 comentários: