sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Bieber Forever - capítulo 19

V: quem era justin ?
J:era a demi perguntando como vc esta
Justin onn
Eu não poderia contar a ela qe era selena , ela poderia ficar nervosa e acontecer algo com ela
Justin off
V: justin ? é verdade ? não mente pra mim
J: é sim – olhando para os lados para ver se selena estava por perto-
V: justin , se vc tiver mentindo ...
J: eu não meu amor , tabom ? – beijo – vou ligar pra sua mãe para dizer qe esta tudo bem
V: tabom
Justin vai do lao de fora do hospital e liga para sua mãe , diz qe esta tudo bem e o bebe esta bem
Justin onn
O que eu faço , selena vai acaber com meu casamento
Justin off
Xx: olá justin
J: selena?
S: vi vc preocupado e vim flar com você
J: falar o que ? não tenho nada pra falar
S: mas eu tenho
J: então fala logo porqe tenho qe ir cuidar da MINHA ESPOSA
S: é o seguinte justin , enquanto vc não se separar dela sua vida vai ser um inferno
J: é o seguinte SELENA vc vai parar de me ameaçar , se  não vai ser pior para você
S: vamos ver então
Selena sai e justin vai para o quarto em qe vc estava
V: o que foi amor ? – justin estava meio pálido e tenso-
J: tenho qe te contar   , selena veio aqui e nos ameaçou
V: essa garota , justin vc tem qe dar um jeito nisso se não vc não vai ter nem a mim nem o seu filho
J: eu sei, mais não sei o que vou fazer
V: da um jeito amor não quero viveer assim
J: eu vou dar . – selinho-
Algumas horas depois vc é liberada
Vc e justin voltaram para a casa na praia
V: o que vamos fazer amor ?
J: já sei , vamos mandar alguém seguir selena aonde ela for , e o que ela esta fazendo
V: boa , mais e se ela descobrir vai ser pior
J: amor quando a pessoa ver o q ela esta fazendo ele vai gravar e vamos mandar para a policia
V: boa
J: eu sei haha’ eu sou mto bom
V: aa convenciido
J: e com esse convencido qe vc se casou
V: pois é , porqe eu o amo – beijo-
Passam-se os dias da lua de mel e tudo ocorreu bem , quando vcs chegam em casa
D: aain qe saudade da minha graciinha
V: tbm tava com saudades fofa
M: a da licença q eeu estava com mais saudades
Ct: eu estava
V: calma gente kkk – abraço coletivo –
J: e ninguém sentiu minha falta?
M+d+ct : claro ne justin – abraço –
J: cadê os meninos?
M: já estão chegando
Minutos depois
C+r+n: eaii justin
J: e ai gente
V: oi viiu
R: oii (seu nome ) – abraço –
J:epa manera aii kkk
V: justin
J: to brincando
apos todos se reverem justin tem uma cv séria , ele avisou qe selena esava querendo acabar como casamento deele e que todos podiam ajudar pois (seu nome) não poderia ficar sozinha nunca e como ele fazia turnê vc  devia sempre estar com alguém , todos concordaram em ajudar pois eram amigos de verdade *-*
passam-se alguns meses e nada da selena fazer algo , todos estavam preocupados pois não sabiam o que ela estava planejando , já havia uma pessoa a seguindo , mas ela nem comentava , o que será qe ela estava tramando ?
v: ela esta tramando algo , e se for com meu bebe?
R: não vai ser , e se for nós pegaremos ela
V: quero meu justin :(
D: calma amiga ele vai chegar daqui a pouco
Horas depois....

                                             continuua 
                                  o que acharam ??

2 comentários: