terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bieber Forever - capítulo 22

V: o qe vc qer aqui selena ??
S: o q eu quero ? e o seguinte , pensei melhor , não vou te matar nem nada porqe so o justin vai sofrer e vc não , e então quando essa criança nascer vcs dois vão ver o qe é sofrimento entenderam ??
V: vc não vai tocar na nossa filha
S: a entao é menina ,  então justin , vou pegar a sua princesinha , vc e a (seu nome) vão sofrer
J: vc não vai tocar nela selena :@
S: esse é meu recado , vamos !
Antes de selena sair ...
V: aii justin me ajuda
J: o que foi ?
V: vamos para o hospital
J: OMG não acredito , vai nascer
S: aff vou sair daqui
Justin imediatamente te leva para o hospital , e com algumas horas o bebe nasce *-*
Era uma linda menina de cabelo loiro mel (puxou do justin) e olhos verdes ( olhos da mãe)
J: ella é linda
V: é .
J: claro puxou á mãe
V: aawn justin *-*
J: é ué .
V: tem mais alguém aquii?
J: só a samanta com o thiago , a demi esta em uma gravação , ryan saiu pra resolver umas coisas , miley cuidando do dylan , nick tbm em uma gravação e a caitlyn esta vindo com o chaz
V: aata
J: mais eles disseram qe viriam pra ca logo qe resolvessem tudo
V: :)
S: oi amiga
V: amiga
S: ala é lindaaaa , puxou a mãe , o pai é feio kkkk como vai chamar?
V: aa não fala assim do meu justin ruum , ela se chama Sophia
S: estou brincando haha’ , lindo noome
T: linda linda !!!
Passam-se um tempo e o resto do pessoal chegou  , eles estavam reversando pois não podia ir mta gente de uma vez no seu quarto
Na sala de spera
M: nossa ela é mto linda nick
N: tbm achei . imagine que princesa vai ser , a mãe toda cuidadosa e o pai orgulhoso haha
M: éé
Passam-se 1 dia e você volta para sua casa
V: justin , e a selena ? a Sophia é meu tesouro , não quero perde-la
J:não vai acontecer nada . eu juro meu amor
V: eu te amo
J: eu tbm te amo mto mto
Passam-se dois meses e nada acontece , todos ficam tensos epreocupados , pois selena é mto misteriosa
Em uma noite ... vc e justin estavam dormindo e Sophia estava no quarto de vcs , pelo caso de selena invadir a casa de vocês , todos estavam dormindo , no outro dia ......
V: justin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
J: o que foi ?
V: a sophia justin , ela não esta aqui – chorando –
J: o que ?
Justin sai correndo até ac policia , imediatamente todos vão para sua casa para te dar ajuda , vc estava mto mal , toda hora desmaiava , o clima estava tenso , nick e ryan foi com justin até a policia
J: policial , faça alguma coisa , minha filha tem 2 meses , e é a selena quem a pegou
P: como tem tanta certeza
J: nos últimos 2 anos ela vem nos ameaçando
P: vc tem provas
Xx: cheguei justin
J: jasmine , graças a deus – abraço- vc tem o video ??
Jas: tenho sim – mostra o video –
P: vamos mandar as buscas agora
J: graças a deus
No video , mostrava selena , falando sobre a Sophia , que ela ira pega-la e tal , só q o q todos não sabem é eu jasmine estava sendo uma ‘falsa amiga’ da selena , para buscar informações
J: e se rastrear o celular da selena?
P: é . mais sabe se la se ela esta com o mesmo celular nee
Entao tentaram restrear o celular só que não escontraram
J: meu Deus me ajude , não quero perder a minha filha – chorando –
R: vai dar tudo certo , calma
J: não tem como ter calma – gritanto –
R: o que vamos fazer nick ?
N: eu não sei , é a filha dele , dou toda a razaão para ele estar assim
J: eu quero a minha filha de qualquer formaa
R: eles ão acha-la
Celular d ejustin toca
X: como esta se sentindo ??
J: selena , cade a minha filha ??
S: esta comigo , e eu vou mata-la
J: não ! não faça isso  , me mate , mas não mate minha filha , por favor
S: já era justin
J: o qe?
Selena desliga o cel
J: omg , ela falou qe já era
Jas: vãos pensar positivo gente , por favor – chorando –
N: er
Passa o dia todo e nada de aparecer a Sophia , justin sempre ligava para miley para saber como vc estava
J: miley como ela esta?
M: ela esta desacordada justin , vamos leva-la para o hospital
J: omg , não posso perder minhas felicidades , vão leva-la para qual hospital ?
M: (nome do hospital)
J: estou indo pra la
J: nick e ryan vcs fcam aqui ?
N: ok nos ficamos
No hospital
J: o que ela tem ?
Médico : olha ela se assustou mto com essa situação e ela já esta conciente , mas vcs tem qe a manter calma , se não vai acontecer o pior
J: ok , psso vê-la ?
Md: claro
J: amor
V: amor , a Sophia
J: não temos noticias ainda , mais ore a deus para qe dê tudo certo
V: estou pedindo mto a deus justin – chorando –
Passa-se a noite , justin não dormia , e nada de informações sobre selena
J: mais ela não te disse pra onde ela iria ?
Jas: não , ela não quis dizer
J: nossa :@ odeio ela
Jas: eu tbm , isso que ela esta fazendo é errado , ela não presta , psicopata
A noticia estava espalhada por todo o mundo  e policiais de todos os cantos estavam procurando por Sophia e selena
V: amor , não da pra agüentar isso
J:amor calma, estou recebendo ligações toda hora para saber o qe esta acontecendo
No outro dia á tarde , momento tensão em todos os lugares do mundo , a beliebers estavam indignadas com selena e as selenators começaram a odiá-la
Justin recebe uma ligação....



           gostou ? comenta aii  faz parte *-* thank you

3 comentários:

  1. continua to amando pra caranba
    ass: lyandra alves

    ResponderExcluir
  2. posta logoooooooooo
    Ass: Thaís Cristina

    ResponderExcluir
  3. omg me deixou curiosa vou da um ataque cardiaco aqui continua flor ta muito ansiosa pra saber oq vai acontecer bieberkiss

    ResponderExcluir