sábado, 14 de janeiro de 2012

Bieber Forever - capítulo 9


Com justin e você
J : eu te amo muito muito
V: eu tbm te amo meu amor
Essa era a praia onde vocês estavame perto dela havia um campo de golf  mais vocês não jogaram porque não estavam afim kkkk :

Já eram 15hs e vocês voltaram para o hotel e vram miley e nick brigando
J: o que esta acontecendo ?
M: não posso cv com mingúem que esse garoto já vem com ciúmes bobos , ele tem que entender que eu sou cantora e tenho fans
V: mais o que que ele te disse amiga?
M: ele não me disse nada , mais maltratou os meus fans na porta do hotel – EU TE ODEIO- ela gritou com nick
N: miley fica calma
M: calma nada , sai de perto de mim
J: vamos nick , se não ele te mata
Chega demi e ryan
D: o que esta acontecendo ?
V: (conta tudo ) ... e foi isso
D: nossa , ryan vai ver como o nick esta
M: que ele esteja muito mal  #$@$#&#$ (#$@$#&#$=  palavrões kkk )
V: se contrla miley , o que vc me disse quando estávamos no ano novo?
M: não sei de nada mais
V: vc me disse para eu não brigar com o justin logo no começo do ano , então não fica assim com o nick , ele te ama !
M : ama nada
D: ama sim ! mais mudando um pouco de assunto , eu e ryan ficamos e parece que vai dar tudo certo
V: que bom amiga!!!
M: homens são uma praga
D: não o ryan :@
V: bom vamos parar ne , ué gente cadê a caitlyn e o chaz ?
D: não sei haha’ depois caitlyn deve contar tudo pra gente kkkkkkk
V: concerteza , não é miley?
M: tanto faz pra mim , vou para o meu quarto

Com justin , nick e ryan
J: poow nick que isso ? ciúmes de fans?
N: vc não sabe como ela estava com eles :@
R: vc tbm é cantor nick e sabe como é .
N: mais ela é minha .
J: não vale apena ficar com esse tipo de ciúmes
N: é justin e se sua namorada ficasse com ciúmes de voc?
J: eu ira cv com ele como pessoas adultas e não fazer um show igual estava vc e a miley
N: pessoas adultas? Obrigada por me chamar de criança!!!
J: não foi isso que eu quis dizer , mais é terrível vc e miley ficarem brigando logo na porta do hotel
N: vou la cv com ela
J: vai la cara
R: heey justin bora num salão de jogos aqui perto do hotel ?
J: oo já é, só vou avisar a  (seu nome)
R: tabom

Justin liga pra você
J: amor vo a uma lugar com jugos como ryan tabom?
V: tabom amr , cv com o nick?
J: ele foi cv com a miley
V: ata , vou ficar aki com a demi ate vcs chegarem
J: tabom , teamo
V: tbm te amo

Tel off

V: justin e ryan vão a uma sala de jogos
D: ata o que vamos fazer ?
V: aaa já sei vamos fazer as unhas kkkkkk
D: booa , nada pra fazer kkkkk
V: éé

Já eram 21 hs e nada de caitlyn e chaz chegarem até que vc e demi ligaram para miley
M: oi (seu nome)
V: e aii , se resolveu com o nick ?
M: vou embora amanhã , ele veio no meu quarto e piorou tudo
V: a miley vcs dois se amam
M: não da certo (seu nome)
D: deixa eu falar com ela
V: perae qe a demi quer falar com vc
M: ta
D: miley ?
M: oi
D: não faz isso
M: já fiz , e acho qe o nick tbm vai embora
D: vc que sabe entao
M: éé , onde vcs estão ?
D: estamos no quarto da  (seu nome)
Ct: chegueeei amores
D: vem pra ca , portque a caitlyn tem algo par nos contar
M: tabom :D
V: entau caitlyn pode contar
Ct: ta
-Miley chega-
Ct: então eu e chaz
V: continua
Ct: calma kkkk
Ct: eu e ele saimos a tarde toda
M: percebemos HAHA’
D: vc perdeu muita coisa mais acho que ganhou tbm , olha o rosto dela gente kkk
Todas : kkkkk
Ct: agr posso terminar? Rsrs
V: termina termina
Ct: eu e chaz estávamos na praia até que ele me pegou e me jogou na água kkk ai ficamos la ate escurecer até que nos beijamos
Todas: aaawn qe lindos
Ct : aii ficamos com vergonha kkk aii o chaz disse : é faz um tempo já que estou gostando de vc caitlyn ! aii eu me derreti todo kkk e eu disse : sério ? tbm gosto mto de voc aii ficou nessa até que o chaz disse : ..............

                                             comente amores? preciso saber se continuo ou não 

5 comentários: