segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Bieber Forever - capítulo 10

Ct: eu e chaz estávamos na praia até que ele me pegou e me jogou na água kkk ai ficamos la ate escurecer até que nos beijamos
Todas: aaawn qe lindos
Ct : aii ficamos com vergonha kkk aii o chaz disse : é faz um tempo já que estou gostando de vc caitlyn ! aii eu me derreti todo kkk e eu disse : sério ? tbm gosto mto de voc aii ficou nessa até que o chaz disse : vc quer namorar comigo ? e eu fiquei tiipo O.o e falei que iria pensar , só que aii depois de 5 minutos aceiteeei
Todas : aiii que lindooo
V: lindo mesmo . e vc em demi com o ryan?
D: nos ficamos , mais ficou por isso mesmo , não sei o que vai rolar pela frente :s
M: boom , tudo de bom para vocês nee
V: a é caitlyn a miley terminou com o nick
Ct: pke?
V: ciúmes
Ct: a para ne
D: achei isso tiipo uma coisa boba  , mais a vida é suas
M: é , estou triste tbm , mais fazer o qe nee ?
Todas : éé
D: bem gente vou pro meu quarto xau beijinhos
Ct: tbm vou
M: eu tbm
V: xau meus amores , e miley ñ sai sem se despedir da gente viu/?
M: tabom ;)
Justin chega ...
V: oi amrr –beijo – como foi laa?
J: tranqüilo , algumas fãn gritando por mim
V: seu bobo
J: HAHA’ o bobo que vc ama
V: tem certeza?
J: absoluta –beijo-
E eles foram dormir e quando chega bem de manhã seu cel toca
V: alô ? (voz de sono)
Xx: amiga já estou indo embora
V: miley perae então (poft) – vc tropeça e cai no chão ) kkkk
M: amiga ?
V: kkkk eu cai
M: kkk sua boba , to te esperando aqui perto da recepção do hotel
V: ta  e as meninas estão ai ?
M: só a caitlyn
V: ta vo me trocar e já vou
15 min depois ............
V: miley – quase chorando- vou sentir saudade haha’
M: tbm vou , seria férias incríveis , me desculpem por atrapalhar
V: que nada amiga , isso acontece ;)
D: te mo viu miley , nos vemos daqui á 3 semanas
M: :D amo vc tbm
Ct : -abraço forte-
M: chega caitlyn vc esta me amassando kkk
Ct: ata desculpa kkkkk
M: xau meninas
Todas : xau
Quando vc demi e caitlyn estavam subindo para seus quartos , vcs dão de cara com o s meninos e nick
J: amrr!!! Já volto viu . nos vamos só nos despedir do nick
V: ta boom –beijo-
R: aa chega de melação aqui ne
J: aaaaa
C: oi amrr
Ct: oi meu bem *-* - beijo-
R: eu perdi alguma coisa?
N: acho qe ate eu kkk
C: é nos estamos namorando haha’
R: e nem conta ne !
C: aaa fiquei sem palavras kkkk
Ct: bom vãos subir
C: so falta ryan e demi ne ?
R: chaz!!!
D: nossa!!! Vou subir xaau
As meninas sobem e os meninos se despedem de nick
Uma semana se passar demi e ryan começaram a namorar  ...
Seu cel toca
V: oi miley como vc ta?
M: péssima amiga
V: o q aconteceu ?
M: estou grávida !!!
V: do nick?
M: sim . o q q eu faço ? não quero contar pra ele
V: vc tem que contar miley
M: não não posso
Ct: oi (seu nome )
V: espera aii
Ct: com quem ta cv?
V: com a miley
Ct: coloca no viva voz
V: taa
M: então o q eu faço ?
Ct : mais o que aconteceu ?
M: estou grávida ,do nick
Ct : ué não usou preservativo?
M: acho q estourou neee , aa que ódio do nick
V: volta pra ca , e a gente vê o que faz  . mais não faz besteira miley
M: taa .vou prai ainda hoj .
V: estamos te esperando bj
Demi chega no quarto
D: que caras são essas?
V: miley se engravidou do nick?
D: aiin qe lindo eles voltaram e vão ter um filhinho ?
V: não demi .
D: ixiii
V: ela esta vindo pra ca
D: qe bom . a miley é mto impulsiva , ela tem que tomar cuidado porqe na hora da raiva , ela é capaz ate de abortar
V: credo demi
Ct: credo mesmo
D: e vcs vão contar pros meninos?
V: não sei
D: vamos ver o q a miley vai fazer primeiro
V: éé
Quando eram 19 hs da noite miley chega e...........








                                  comentem que eu continuo !!

3 comentários: