sábado, 21 de janeiro de 2012

Bieber Forever - capítulo 12



imagine esse closet com muito mais roupas e muito mais sapatos :D
J: pena qe vou começar a turnê daqui a 3 dias , vou ficar longe de voc
V: aa justin em alguns paises a gente se vê amrr
J: aa vou sentir muita saudadee , voc é so aproveitarmos bem esse 3 dias ...
Passaram-se os 3 dias e justin e você se divertiram bastante com os amigos e sozinhos tbm hehe’ . você iria ficar na casa de caitlyn
V: xau amor , vou sentir muita saudade de você
J: e eu de voc – beijo –
Justin se despede de todos
Quando chegam em casa seu tel toca
V: oi mãae
M: filhaa tenho ótimas novidades
V: conta mãae
M: eu e seu pai vamos morar no canadá
V: sério mãe ? aaaa que legaal e quando vão vir?
M: olha acho que daqui á 1 semana
V: mais e como fica a empresa aii ?
M: então , vamos abrir uma aii , recebemos uma otima proposta (pra quem não leu desde o começo , os seus pais eram donos de uma empresa )
V: aii mãe vou contar os dias , e vou buscar vocês no aeroporto
M: cade o justin? Queria falar com ele
V: aa ele foi para a turnê hoja , agora pouco aii to na casa da caitlyn
M: vai sentir saudades dele ne filha?
V: é
M: entaun filha vou resolver umas coisas aquii e te ligo depois ta ?
V: tabom te amo ♥
Tel off
V: caitlyn meus pais vão morar aqui
Ct: que ótima noticia – abraço –
Passaram-se alguns dias e você estava no aeroporto esperando seus pais com caitlyn e chaz
V: mãããe paaaai - abraço -
M: oi filha que saudade
P: como esta minha princesa?
V: paai
M: não vai nos apresentar para seus amigos
V: vou é claro , pai e mãe esses são caitlyn e chaz
M: olá –abraço-
P: olá
Ct: nossa sua mãe é linda
M: obrigaada :D
Ct: por nada
Ct e chaz vão ara suas casa , quando vc iria chegando na casa em que seus pais compraram


V: nossa que casa incrível
M: o melhor para voc filha
V: ain obrigaada mããe
Após alguns dias vc liga para caitlyn , miley , e demi e ambas levaram seus namorados
V: aaa eu vou ser a vela aquii ?
M: não amiga pode ficar despreocupada que os meninos vieram mas nos combinamos com eles porque vc esta sozinha e tal
V: estou brincando gente , eu não ligo haha ligo sim mais sem problemas
Vocês se divertiram muito e quando a capainha da sua casa toca
Xx: ooi
V: não acredito , justiiiiiin
J: meu amoorrr – beijo –
V: como conseguiu viir?
J: ué a miley me ligou e disse pra eu viir porqe se não vc ficaria segurando vela kkk brincadeira , ela me ligou e me disse pra eu vir porque vc estava com saudades e eu tbm estava com muitas saudades de você – beijo –
V: aawn amr eu te amo tanto
J: eu tbm te amo
Justin chegou todos ficaram felizes e vc se divertiram bastante , chegou a noite todos foram embora e justin ira ficar na sua casa , sua mãe havia deixado mais iriam dormir em quartos separados (sua mãe não sabia que vc já haviam dormido juntos mas suspeitava)
Vc e justin estavam sentados na sala conversando se beijando e matando a saudade ate seus pais chegarem
J: amr vamos pedir uma pizza?
V: vamos , to com fome kkk
J: eu tbm
Após 30 min a pizza chegou
Vocês comeram e depois viram um filme até que seus pais chegaram , vc estava deitava no colo de justin e ambos estavam dormindo e o filme ainda não havia acabado então sua mãe acorda vc e justin
M: filha, acorda ,vai pra cama
V: taboom – voz de sono –
Justin acorda e vc o leva para o quarto dele
No outro dia de manha , seus pais haviam saído já e justin acordou e foi te acordar
J: amor – beijo –
V: bom dia meu amor
Justin deita ao seu lado e vocês ficam la por um bom tempo (nem preciso falar o que aconteceu logo pela manhã ne? 66’)
V: então amor , quando vc volta para a turnê ?
J : ...

Continua com 7 comentários

7 comentários: