quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Bieber Forever - capítulo 11

Quando eram 19 hs da noite miley chega e...........
M: meninas –abraço coletivo-
V: aain qe saudadee amiiga
Ct: aaai miley tava morrendo de saudades
Demi : -abraço-
M: aa gente ñ sei o que fazer – cai uma lágrima-
V: não fica assim miley , vamos estar ao seu lado , vc poderia cv com  o nick , eu sei que vcs se amam aiinda e ñ nega ¬¬
M: amo mesmo , mas estou com medo do que ele vai falar
D: beem se vc não tentar , nunca vai saber
M: me ajudem – chorando-
Justin chega ...
J: oi miley não sabia qu vc iria voltar , nem me conta ne (seu nome) , e aii fez as pazes com o nick ?
Miley começa a chorar mais ainda
J: o que eu falei ?
V: amrr depois te conto tudo , mais é melhor vc ir ficar com o s meninos e ñ comentar qe a miley  ta chorando ta?
J: ta ok – beijo –
V: quer qe a gente ligue para o nick e peça pra ele vir aqui
M: taa boom , pode ligar
Tel onn
V: oi nick!!!!!
N: oiii
V: olha nick , preciso qe vc volte para o hotel onde estamos aqui no hawai
N: porqe?
V: quando vc chegar vc vai saber , vc vai vir ? é mto importante
N: tabom , acho que hoje ainda chego aii
V: brigaada *-* tchau
N: tchau
Tel ff
V: ele vai viiir
M: aaah to nervosa
V: não fica , tudo vai melhorar
M: tomara
Ct: bem gente , tenho que ir , marquei com o chaz de ir ao cinema
D: é e eu e ryan vamos tbm
V: tabom , vai la , eu fico aqui com a miley
Depois de uns 15 minutos justin chega
J: posso entrar
V: pode amrr
J: o que q aconteceu ? cade a miley ?
V: a miley esta no banho e o q aconteceu é que ela esta grávida do nick
J: nossa!!! E ele sabe?
V: ainda não , mais ele vai vir pra ca pra cv com ela ,acho que hooj
J: bem quando ele chegar , temos qe deixa – los sozinhos nee , que tal nos sairmos para o cinema ?
V: é uma boa !! mais vou ficar preocupada
J: vc vai ver eles vão ficar bem
V: ta boom
Chega umas 20hs da noite nick chega
V: nick – abraço-
J: e ai cara
N: entao o que era de tão importante
Miley aparece
N: aam ? o que esta acontecendo aqui ?
V: bem vou deixar vocs
Vc e justin saem
Com miley e nick
M: bom nick pedi pra (seu nome) te ligar porqe ...
N: porqeeeeee........?
M: éé , estou grávida de voc
N: OMG não acredito
M: por favor não me deixxe sozinha
N: nunca te deixaria sozinha , eu te amo e vc sabe disso
M: - chorando – tbm te amo
N: olha prometo que não vou ficar mais com ciúmes , afinal vc é minha namorada ne /?
M: é claro – beijo –
Eram 23 hs da noite aproximadamente quando todos chegam pois todos se encontraram no shopping e eles viram miley e nick se beijando
Todos : que lindooo
M: para gente
N: eles já sabem ?
M: as meninas sabem so ryan e chaz que não
N: eu vou ser paaaai
R & c : ooo que graciinhaaaaa
J: aaa eu soube primeiro que vcs haha’
Todos vão dormir e passaram – se as duas semanas qe restavam de férias muito rápido
Todos voltaram para casa ...
V :  aaaa lar doce lar
J: pena qe vou começar a turnê daqui a 3 dias , vou ficar longe de voc 
V: aa justin em alguns paises a gente se vê amrr
J: aa vou sentir muita saudadee , voc é so aproveitarmos bem esse 3 dias ...

Continua ...

5 comentários: