terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bieber Forever - capítulo 13

V: então amor , quando vc volta para a turnê ?
J: então amor é até chato falar isso mais volto hooj a noite mesmo
V: a nãao :’(
J: a não seer ........
J:  oqee?
J: qe vc vá comigo
V: sério amor?
J: claro
V: aaa se meus pás deixarem :D
Você então liga para sua mãe e seu pai e pede para eeles irem para casa no horário do almoço e eles foram
V: mãe !! paai !! saabe qe eu amo muito vocês ne?
M: já ate imagino o que ela quer
V: entaao
M: espera , vc não gosta de ficar com a gente?
V: mãe ! deixa eu falar kkkk
M: estou brincando finha continua
V: entao , fiquei muito tempo sem o meu bebe e queria ficar um tempo com ele na turnê
M: o que vc acha (nome do seu pai)
P: vc tendo sempre JUIZO pode , mais tem que vir pra casa em datas especiais
V: ta . eu amo vocês
M: mais quando ele volta para a turnê ?
J: hoj mesmo
M: nossa filha . vou sentir saudades
V: eu também . pai vc não vai sentir saudades?
P; claro qe não .vc esta nos abandonando raam – cara de bravo-
V: oo pai
P: estou bricando filha
M: entaun filha já qe vc vai viajar e voltar só deus sab quando vamos no shopping comigo ?
V: claaro
J: eu fico aquii mesmo , vou deixar vc duas
V: tem certeza?
J: tenho é claro
V: entaun vamos – selinho em justin –
Ficam so justin e o (nome do seu pai) em casa
No shopping
V: o que vamos fazer mãe?
M: então filha , eu queria mudar meu visual e como vc anda sempre na moda ...
V: aa mãaaae que legal !!!!!!!!!!!!!! então vamos as compraas
Vc e sua mãe fazem bastantes compras e é claro vc comprou algumas roupinhas para voc tbm :D
Chega á noite , vc já havia feito suas malas e vc estava assim para viajar :






J: vamos ?
V: espera , vou dar um abraço nos meus pais :D
J: ta bem
Vc se despede dos seus pais e vai para  aeroporto , tira algumas fotos e passa por vários paises  e depois de alguns meses vc receba ligação de demi
V:oi demi
D: amiiga o filho da miley nasceeeu ele é muito lindoo
V: mentira?
D: serio , vc vai vir aqui ?
V: poo amiga to na china kkkk mais vou ver  com o justin aquii , conforme foor  eu vou e amanha ele vai , porqe ele tem um show hooj
D: ta bom me liga beeijos
V: justin o filho da miley nasceu
J: qe lindo
V: a demi perguntou se eu vu pra la?
J: nossa (seu nome) tenho show hoje , a não ser qe nos vamos amanha
V: amoor eu queria ir hooj aii vc poderia ir amanha
J: aa pode ser entao :( queria que nos dois fossemos amanha ou ate adepoisa do show
V: depois do show
J: ta
Passa o show e vcs chegam nos EUA
V: miley ele é lindo  qual o nome ?
M: Dylan  jonas
cyrus
V: lindo lindo , parabens –abraço na miley-
J: puxou a mãe , ainda bem porqe o pai é feio kkkk
M: a seu bobo
J: so falo a verdade kkkk
M: aaa mais uma , eu e nick vamos nos casas daqi á duas semanas
V: que lindo
M: faço questao da presença de todos vocês
Estavam na sala , demi com ryan , vc e justin e caitlyn com chaz
Todos : vamos estar aquii
M: aaah estou muito feliz :)


esse era Dylan

Passam-se duas semanas , justin vai para a turnê e vc fica na casa de miley com ela a ajudando pois nick so chegava em casa a noite por causa dos preparativos do casamento , seria o casamento do ano!
Duas semanas se passaram , justin havia chegado e estavam todos se arrumando , vc estava assim:






 demi estava assim :






caitlyn esta assim :







Miley estava assim :



                     continua com 7 comentários :D



2 comentários: