sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bieber Forever - capítulo 8


V: claro , mas sem desculpas esfarrapadas
J : eu estava bêbado (seu nome) ... ~logo logo você iterronpe ele
V: eu tbm havia bebido mto e ñ estava daquele jeito justin !!!!!!
J: posso terminar ?
V: haam?
J: a selena tbm me agarrou , por favor amoor me perdoa ñ faço mais isso !!!por favor?
V: ta boom , e ai de vc fazer isso de novo

Você onn
-aqueles olhos , aquele rosto dele , como eu poderia ficar brigada com ele? Ai eu sou mto mole
Você off

Vocês dois se beijam e marcam com miley , demi , ryan , chaz , caitlyn e o namorado de miley para viajarem para o HAWAI . todos aceitam e a viajem seria daqui á duas semanas  então chegou o dia , estavam todos entrando no avião , a viajem iria durar 10 horas ee já eram 10 da noite  , todos ficaram cv por um tempo e vocês foram dormir .
Você estava encostada no peito de justin e chegando mais ou menos á umas 08:30 da manhã vc acorda e acorda justin para tomarem café .
V: justin – balançando ele com carinho ♥ -
J: oi amor , bom dia !!
V: bom dia – beijo-
V: vc esta com fome ?
J: estou sim , vamos pedir algo
Vocês pediram pão com mussarela e presunto , sucos , toddy , frutas e tomaram café e quando estava quase chegando no hawai vocês acordaram a galera...
No hotel..
J: bom gente fica um quanrto pra mim e a (seu nome), outro para miley e nick ( finge que miley namorava nick jonas haha) , outro para ryan e chaz e outro para demi e caitlyn pode seer?
Todos : pode!!
Cada um foi para seu quarto
Você e justin onn
V: amoor vamos arrumar nossas coisas porque mminhas roupas estão amassando
J: ok amrrr
Justin te ajuda a arrumar as suas coisas e depois vocês iriam arrumar as deles
(deixando bem claro leitoras , samanta voltou para o brasil e você sempre se comunicava com seus pais)
Depois de um tempo arrumando as coisas de justin chaz bate na porta de vocês
V: pode entrar
C: heey gente vamos descer para a piscina depois do almoço ?
V + j : vamos siim
Todos já haviam arrumado suas coisas e antes de almoçarem vocês já haviam colocado as roupas de banho
Você :



Caitlyn :



Demi :



Miley :





E os meninas haviam colocado bermudas

V : nossa a comida esta mto booa
M: esta mesmo haha’
Depois de mta cv na hora do almoço ...
Todos estavam na beira da piscina....
J : aii chaz , nick , ryan vamos jogar as meninas na piscina
Todos : é pra já
E eles jogaram vc e as meninas na piscina e vcs ficaram até ás 19:00 na piscina quando saíram para jantar e depois do jantar cada um foi para o seu quarto se arrumar para dar uma volta no hawai e quando eram umas 22hs todos estavam andando na praia e então os meninos resolveram dar um mergulho e as meninas ficaram cv ate que já estava tarde e vocês voltarampara o hotel
No quarto com você e justin :
J: eu te amo muito muito meu amor
V: eu amo mais
J: eu amo muito mais
V: nos amamos por igual então – beijo-
E o clima foi esquentand entre vocês ate que tiveram a primeira noite de amor ...





Quando era de manhã
V: minha melhor noite meu amor
J: a minha melhor tbm ,eu te amo muito
V: eu tbm te amo amor – beijo –
Vocês estavam tomando café quando tocam na porta . você corre e coloca uma camisa de justin e  ele coloca uma roupa
V: entraa
Era ryan ..
R: e aii gente vamos ao shopping hooj /?
J: pode ir vocês , eu e a (seu nome) já temos planos
R: ta ok então
Todos vão ao shopping e justin te leva á um praia muito linda

Havia um parque perto do shopping em que os outros estavam e todos estavam se divertindo muito até que miley e nick vão para um canto e caitlyn , ryan , chaz e demi estavam juntos e ryan e demi vão para um brinquedo e chaz e caitlyn estavam totalmente sem graça
C : o que foi ?
Ct: nada
Ate que depois de muito silencio eles se beijam e logo quando eles estavam se beijando chegam miley e nick
M: ééééé sabiiia haha’
N: haaam
Ct: para , to ficando sem graça kkkk
Todos começaram a rir até que ...
M: ué cadê o ryan e a demi ?
C: sairam por aii
N: deve que estam se agarrando por aii kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ate qe demi e ryan chega..
M: onde estavam ?
D : aaa deixa queto
Todos : huuuuuuuum

Com justin e você
J : ......

4 comentários: