quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Bieber Forever - capítulo 4


A festa começou ás 22:00 e ás 23 aparece alguém :

XX: todos em silencio qero falar algoo

V: justin o que vc esta fazendo?
J: peraee
V: desce dessa mesa
J: ññ escutee (seu nome)... queria aproveitar qe é a festa dessa menina linda e maravilhosa qe conheci a pouco tempo mais qe já a amo demaais ela é uma menina de ouro e quem a tem ñ pode nem brincar om o coração dela pois quem faz sso é um sem coração qe ñ vê o quanto ela é maravilhosa e qu tbm com o coração dos outros ñ se brinca e eu queria ser o dono do coração dela então queria pedir a (seu nome em namoro) claro se os pais dela deixarem ♥
V: -chorando- essa noite ñ poderia ser mais perfeita qe isso !!! pais vcs deixam ?
P+m: é claro qe sim esse menino é uma graça e é uma boa pessoa para vc filha
J: oobrigadoo – beijo em você
Todos da festa gritaram , bateram palma vc até ficou com verronha mais valeu apena afinal vc estava com o menino mais gato neh haha’ a festa rolou até umas 3 hs da manhã e vc curtiu mto com o justin . dançou mto se divertiu paakas e no outro diia ..........
Já eram 13 hs da tarde e justin tinha dormido na sua caasa... vc acorda  justin estava la em baixo na sala com seus pais pois era em um domiingo
V: bom dia gente
M + p : boom dia
J: bom dia meu amrr – beijo-
Todos almoçam e vs e justin saem ..
Vc estava desse jeito :




V: aaa ainda ñ acredito qe estou com vc
J: poode acreditar .. vc é a menina mais linda qe eu conheço qero ficar pra sempre com vc te amoo – beijo-
V: awwn tbm te amo demaais ♥
Vcs passeiam pela cidade e estavam na praça conversando e de repente..
Xx: Justin Justin olha pra cá
J: a ñ são os paparazis vamos vamos!!!
Ppz : ñ vai justin ... quem é essa? Sua namorada?
J: éé .. vamos (seu nome)
Vcs saem de lá entram no carro e vão pra casa..
V: nossa vc ñ gosta de paparazis?
J: as vezes cansa saab . todos os dias eles estão atras de mim
V: mais vc já se acostumou neh?
J: éé e vc tbm vai ter qe se acostumar qeridinha haha’
V: aaa haha’ sabia qe pra namorar com vc teria paparazis e tudo já estou preparado
J: aaa –beijo-
Passam se 5 dias e ..
J: amrr daki a 2 dias estou voltando para a minha tour
V: a ñ amrr sério?
J: siim – lagrima caindo-
V: ñ chora amrr podemos cvs por tel . pela net e nos encontramos em algum pais
J: tenho uma idéia melhor !!
V: qual?
J: vc vai a tour cmg
V: meus pais ñ vão dexar .. tenho qe terminar os estudoos...
J: vc estudo com professores pariculares e todo mês trago vc para ver seus pais
V: oown amrr qee liindo vc  ♥ tem qe perguntar a elas haha’
J: pood deixar
Chega a noite e seus pais chegam ...
J: ooi sr ( nome do seu pai) e sra. (nome da sua mãe)
M+p: ooi já sei qe vai falar alguma coisa
J: é acertaram ...
M: poode falar
J: é qe eu vou para a minha turnê daqui a 2 dias e ñ qeria ficar longe da (seu nome) e qeria pedir para vcs deixarem ela ir pra a turnê cmg
M: nossa qe pedido ! ficar sem minha bebê
V: mãe !!!
M: ué ...
P: é verdade .. justin nós vamos pensar nisso afinal vcs se amam néh .. vamos pensar com carinho
J:ook pensa com carinhoo ♥
Passa á noite eno outro dia vc e justin saem bem cedo pois poderia ser o penúltimo dia juntos e só chegam á noite e seus pais chegam qdo vc chegaram
(vc ñ estava indo á escola para se divertir os dias com justin)
P+m : é justin pensamos mto no qe vc disse
J: ee a respsta? (cruzando s dedos)
P+m: bomm nós vamos deixar
V+j: uhuul – pulando de alegria-
P+m: maaaaaas
V: ixii
P:calma filha kkk’ toma cuidado com ela em justin ela é meu tesousoo mais precioso ee como vai fazer com seus estudos filha?
V: justin falou q vou ter professore particulares
P: hmm
V: aa obrigaado paai e mão – abraçoo-
Amo mto vcs
Chega o dia de vc viajar !
No aeroporto .......


                               5 comentários??

4 comentários:

  1. Perfeitoo + Perfeitoo *-*
    Murri, continuuuuuuaaaa ;;

    ResponderExcluir
  2. continua
    entrem na minha tbm
    http://imaginebiliebergarotas.blogspot.com/2011/10/ib-capitulo1.html

    ResponderExcluir
  3. Ah continua, tá perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa tudo de boom , eu vo fica com Justin lalalalalalalaáaa!!! é noix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir