quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bieber Forever - capítulo 3


E quando vcs estavam qse se beijando
XX: ooi
V: richard ? o qe faz aquii?
Jb: quem é ele ?
V: meu ex namorado
Jb: ixii acho qe eu não devo ficar aquii
V: poode ficar Justin ... o qe vc qer richard?
R: eu queria saber a resposta
V: reposta de que?
R: aa ta com esse ai até esquece o qe eu te pedii ne
V: aa a segunda chance?
R: eé
V: ñ vai ter porqe o qe eu ñ agüento é taridores
R: mais (seu nome)..
V: nada de mais vai embora daqui menino
R: ñ voou .. vc tem qe ser miinha
V: é claro qe ñ eu seria sua se eu quisesse
R: vc vai veer eu vou fazer tudo para te conquistar
V: vai tentando querido
Richad vai embora
Jb: ele te traiu com outra?
V: ñ apenas outra mais minha melhor amiga  .. ele agarrou ela e eu vii no dia como fooi ela fez de tudo pra ele ñ beijar ela mais ele é mto forte e agarrou ela
Jb: nossa eu nunca teria coragem de trair minha namorada
V: é continue com esse pensamento hehe’
Jb: pooxa ele estragou nosso cliima
V: qe nda onde estávamos ?
Jb: aqui ó – beijo-
Horas passam e vc vai para sua casa
No outro dia  na escola............
Vc bem indo cvs com samanta e vc vê uma faixa do maior tamanho escrito :
(SEU NOME) ME PERDOA EU Ñ QERIA TE TRAIR DESSE JEITO EU TE AMO E FAÇO DE TUDO PARA VC ME PERDOAR !!! ♥
V: aa ñ acredito isso foi o richard .. vc acredita samanta qee ele foi no shopping onde eu e o bieber estávamos (vc conta a histária toodaa) e foi isso...
S: nossa qe paiaaa
V: vo flar com ele agr
V: richard o qe é aquilo lá fora?
R: então vc viiu ! gostou?
V: nem um pouco !vc ñ tem cérebro meniino vc é louco ? qdo vc vai aceitar qe ñ tem mais chances o qe vc fez ñ tem perdão
R: mais ..
V: mais nda ! tudo seu é mais meniina se encherga vai procurar outra menina para vc trair !!!
Você sai e richard corre atraz de voc
R: ñ vo deixar vc iir-ele te agarra e vc empurra ele-
V: voc é loucooo – tapa na cara- todos os amigos dele viram e zuaram ele paaakaas
V: bem feito pra vc deixar de ser trouxaa haha’
Os dias passam e faltavam 3 dia para sua festa e vc se emcontrou com justin para se divertirem e ele te leva para um restaurante mto perfeitoo
Jb: o como vc esta ? aquele richard esta ainda te pertubando?
V: aa tipo ele ta emchendo o saco mais ta dando pra agüentar mais se ele continuar mando matar ele kk zuei
Jb: ata kkkkk
A noite passa jb deixa vc na sua casa e passam-se 3 dias ee...
No dia da sua festa o dia ñ passava e é claaro qe samanta estav na sua casa
V: a hora ñ paassa amg
S: caalma vai chegar kkk
Vcs viam fimes fizeram gerra de pipoca se divertiram o dia todo e chega a noite mais esperaada  ! vc estava aassim :

 e na hora da valsa vc iria usar este só qe seria lilás :
s debutantes assim:
 
As debutantes assim :
 
E o JB assim:

A festa começou ás 22:00 e ás 23 aparece alguém :

XX: todos em silencio qero falar algoo 

E aii qeem é qe fala isso?

Continuo com 5 comentáriooos

Anônimos se identifiqueem!!!

Alany : ñ terminei a outra porqe eu estava sem idéias mais essa vai ter finaal haha’


5 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ata tomara que essa não seja curta igual a outra ia ser(yn)!
    Beijos,continua'h!
    -Alany

    ResponderExcluir
  3. aa aoncioosa continua amr ta legal sua ib"

    ResponderExcluir
  4. aadorei o site, mt mt boom msm pra quem goosta de Justin Bieber !

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei , ameeei , e etc.... quem vai fazer oqe? qem vai falar oqe?

    ResponderExcluir