sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bieber Forever - capítulo 6


Chegando no hospital n canadá ...
J: o q minha mãe tem?
M: é justin a situação dela é complicada ..
J: fala o qe ela tem pelo amor de Deus
M : ela esta com leucemia e tem de tratar ela
J: é claro qe vamos tratar ela
Passam-se 6 meses e pattie já estava careca =/ e os tratamentos eram muito fortes e quando foram pegar os exames :
M: esta aqui os exames
V: abre pattie
J: abre mãe
p: abre vc filho
justin abriu ee...
j: ñ acredito!!!
V: oqee? A mentira?
P: qual é o resultado?
J: vc ñ tem mais nada mãe .. vc foi curada
Eles ficam muito feliz e fazem uma festa e seus pais estavam no canadá ..
V: mãe . pai
M+p: filha!!!!
J: olaa sr (nome do seu pai ) e sr. (nome da sua mãe)
M+p: vejo qe vc esta fazendo minha filha muito feliz ne garoto?
J: faço o melhor que eu poço
M+p: e vc esta linda filha
Vc estava assim:



V: obrigaada
M: e cade a pattie ficamos muito feliz quando soubemos qe ela estaa curada
v: esta alii (apontando onde ela estava)
eles foram lá
v: aa meu amor estou tão feliz
j: eu tbm
e a noite passa vc e justin foram dormir 3 hs da manhã e a festa acabou ás 5 hs
no outro dia ..
v: bom dia gentee!!!
J: boa dia ? tem certeza
V: é claro
J: já são 14 hs ..
V: nuss
V: oi pai oi mãe
J: eu estava pensando .. vamos á sorveteria hooj (seu nome)?
V: é claroo ♥ - beijoo-
Vc então almoça passa um tempo conversando com justin no seu quarto e mexendo na net conversando com seus amigos do brasil
V: mor vou arrumar pra irmos a sorveteria
J: eu tbm
Vcs foram á sorveteria e dps de um tempo vc foi no carro para pegar o dinheiroo e...
Tinham 2 pessoas dentro do carro e te pegaram e te levaram para uma casa no meio do mato e quando eles te soltaram
Xx: eu te avisei
V: a não foi vc qe me ameaçou ..
Xx: vo te dar meu nome é ketelen
V: ketelen me solta... rapidinho vão te achar minha filha (chorando e tremendo de desespero)
K: claro qe ñ vão me achar
V: meu namorado vai dar um jeito . vc é terrível menina vai cuidar da sua vida e ñ da vida dos outros
K: olha garota vc fica calada qe do resto eu resolvo
No outro lado da cidadee...
Justin chega desesperado em sua casa e
J: mãe mãe a (seu nome) foi raptada e eu acho qe já sei por quem
P+sua mãe + seu pai : por quem ?
J: em uma cidade em que fomos um ‘belieber’ falou que o dia de (seu nome) estava chegando .. mãe me ajuda eu a amo demaiss – chorando-
P: vamos ligar para a policia
Ñ passa nem 5 minutos e a noticia já estava espalhada pelo mundo todoo e em toda a internet..
Passam-se 15 dias......

Continuo com 7 comentários ......

9 comentários: