terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bieber Forever - capítulo 5


E no aeroportoo ....
Estava repleto de fans gritando o nome de justin e o nome de (seu nome)
V: ué coomo assim? Elas me conhecem? E ainda me aceitam como sua namorada?
J: é pelo visto de conhecem e te aceitam siim *-* - beijoo-
Uma fan chega a vc
FAN: (seu nome) me da um autografoo ?
V: claro qual é o seu noome?
FAN: iasmin
V: ook  iasmiin
I: olha deixo nosso dio mto feliz viiu ? ñ qeremos ver ele triste por causa de vc nós qeremos ver o justin alegre e mto feliz enquanto estiver com voc
V: pode deixar vou fazer ele mto feliz e vou sempre lembrar do vcs beliebers , afinal eu tbm era uma belieer
I: aiin qe fofo ele se apaixonar por uma belieber *-*
J: (seu nome) temos qe ir amor
I: peraii tira uma fto comigo?
J e v: claaaro
Vcs tiram a fto e vão para a Argentiina e o nome da turnê era BELIEVE .!
NO HOTEL DA ARGENTINA............................
V: nossa o show hooj foi incrível ameei
J: faço o melhor qe eu poço e com vc ao meu lado aiinda qero fazer o meu melhoor
Eles se beijam e os beijos vão ficam mas quentes
V: justin espera
J: o qe foi amor?
V: eu acho qe aindsa ñ estou preparada para isso
J: tudo bem eu te entendoo
V: ñ vai ficar chateado?
J: é claro qe ñ .. porq eu ficariia?
V: ai qe boom – vcs se beijam e dormem bem juntinhos – 

No outro dia vcs saem para ver as belezas da Argentiina
V: nossa amrr akii é mto lindo
J: é mesmo ameei! Pena qe teremos qe ir embora hooj mais terá mais lugares bonitos pra gente iir *-*
V: é mesmoo aai estou mto feliz ao seu lado meua mor
J: eu tbm – beijo –
Como sempre no aeroporto beliebers para todo lado então chega uma perto de vc e fala:
Olha só garota seus dias estão contados ñ gosto de vc e ñ gosto de vc com o bieber porqe ele deve ser meu e ñ seu !!!!!!!!!!!!
V: (como sempre bem calma e carinhosa) olha amrre ñ fica assim porqe eu estou com o bieber eu fui uma sortuda de estar com ele mais poderia ser qualquer outra
Fan: vc esta é de olho no dinheiro e na fama dele garota de enxergaa
V: ñ estou de olho em nada dele eu o amo muito e v deveria aceitar eu com ele
Fan : nada vai mudar minha opinião seus dias estão contados
E quando bieber estava vindo em direção a vc
Fan:ñ comenta nada disso com ele , ta claro?
V: transparente ....... (cara de deboche)
Vc e o beiber foram para Europa e estavam em Paris e foram conhecer a torre eiffel
V: nossa é muito mais lindo ao vivo
J: lindo mesmo amrr mais ainda acho vc mais linda qe tudo no mundo
V: olha o exagero amrr!!!
J: ñ é exageiro ñ – beijo –
Paparazzis chegam
Ppz: (seu nome) é verdade qe vc foi ameaçada por uma belieber?
(eles mostram uma foto dele apontando o dedo na sua cara com cara muitobrava )
V: ñ qero falar sobre isso
J: como assim? Porqe ñ me contou?
V: justin me espera vai me deixar akii?
J: ñ vamos logo qe eu qero saber dessa históriiaa
No hotel 5 horas antes do show qe justin iria fazer em paris...
J:qe historia é essa de ser ameaçada?
V: clama amor vou te contar mais ñ fique mervoso
J: ok
V: foi qe uma ‘belieber’ falou qe meus dias estão contados porqe ñ aceita o nosso namoro
J: amrr e  porqe ñ me contou antes?
V: porqe ela me ameaçou para ñ contar para vc
J: ñ vamos denuciar ela agora
V: vai ser pior e se ela me matar antes de ser achada?
J:vamos reforçar a segurança amrr
V: ai como eu te amo .. –beijo-
J: tbm te amo amor
Passam se aguns dias justin faz os shows em paris e em alguns paises na europa e vc e justin vão para o canadá pois pattie estava maal , no hospital e os médicos não sabiam o qe era......
Chegando no hospital n canadá ...
J: o q minha mãe tem?
M: é justin a situação dela é complicada ..

Continua com 5 comentárioos ..........


7 comentários: