sexta-feira, 17 de junho de 2011

você é a...

você é a reesposta a todas as minhas perguntas. Não há necessidade de enganar. Juntos, nós somos a nota perfeita. Você me faz completa. Eu nunca vi um homem com tanta beleza e classe. Meu coração sempre foi um fracasso, Até que você me ajudou a passar. Eu quero me entregar completamente agora, sem mais desculpas. Porque sem você na minha vida, minha vida é Simplesmente imprestável. Eu joguei cada jogo detro das regras. Mas você mudou minha perspectiva, e pela primeira vez, Amor, é o meu único objetivo. Momentos podem ser sentimentos, as coisas nem sempre são o que parecem. Baby se estou dormindo, Por favor, não me desperte deste sonho. Seu coração e eu estamos juntos, em um jogo de esconde-esconde. Desde o nosso primeiro encontro, eu estava jogando achado não é roubado. Não há mais necessidade de procurar, agora que encontrei minha alma gêmea. Embora tenha demorado um tempo, você foi o caminho inteiro. Garoto, você não consegue compreender, que eu gostaria de colocar uma aliança em sua mão?
Não posso dizer que sou perfeita. Baby, ambos sabemos que eu não sou, Mas garoto, eu acho que é tempo de atar o nó.
Baby você é o único ue me faz completa, mas enquanto você está aquecendo minha alma,
ao mesmo tempo você está quebrando meu coração. Eu sabia que ia cair no amor desde o início
.
 Música: Dreaw
Cantor: Ne-yo
te amo ♥

2 comentários:

  1. Nossa , prefiri lê do começo , por que não estava entendendo nadinha , mais agora depois desse lindo perfil , que voc fez sobre acabei de entender , gostei muuitooo s2.

    ResponderExcluir